Veja se suas dúvidas estão aqui. E se sinta à vontadepara entrar em contato com a gente.Será um prazer atender você.

Loja

Como Comprar
Para comprar em nossa loja virtual você precisa estar
cadastrado em nosso site.

Para se cadastrar basta escolher o produto e selecionar o botão comprar, em
seguida você será direcionado para identificação, onde serão solicitados seus
dados. Estes dados serão utilizados a fim de confirmar a legalidade da compra,
ou seja, se o cartão não foi clonado, roubado ou etc. É única e exclusivamente
para garantirmos a sua segurança.

Repare no detalhe de descrição dos produtos. A Neosolar trabalha com produtos
importados e nacionais e algumas vezes podem ter produtos em falta no estoque
(Destacados como Sob Consulta ou Esgotado). Se você precisar de algum produto
que não esteja imediatamente disponível em estoque, entre em contato pelo
telefone (11) 4328-5113, para que possamos dar uma previsão da reposição do
estoque.

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato

Pagamentos

O pagamento pode ser realizado pelas seguintes
maneiras:

  • Boleto bancário
  • Depósito em conta
  • Cartão de crédito

Em caso de compra de geradores o valor pode ser financiado.
Para aumentar sua segurança, seu pedido está sujeito a análise pela
administradora do cartão de crédito. E algumas informações poderão ser
confirmadas pelo seu e-mail.

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato

Prazos de Entrega

Os produtos vendidos pela NeoSolar podem ser enviadospelos seguintes meios:
Correios

  • PAC:
    É o serviço de encomenda dalinha econômica dos Correios para o envio exclusivo de mercadoria com maiorprazo para entrega. Este método de envio permite entrega no endereço indicadopelo remetente em todos os municípios brasileiros, permitindo a rastreabilidadedesde a postagem até a entrega. São realizadas até 2 (duas) tentativas deentrega;
  • Sedex:
    Possui entrega domiciliar,em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil. Estemétodo de envio dos correios é o serviço de encomenda expressa de documentos emercadorias. Este método possibilita entrega no endereço do destinatário emtodos os municípios brasileiros. Estarão disponíveis no site dos Correios asinformações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade,os motivos respectivos da não entrega. Este método proporciona até trêstentativas de entrega no mesmo endereço.
  • Transportadora:
    Há equipamentos que necessitam de transportadoras especializadas. Como exemplo,os painéis fotovoltaicos, pois possuem como revestimento vidro ou baterias quesão considerados produtos químicos. As transportadoras contratadas peloNeoSolar foram previamente testadas e avaliadas e fornecem segurança naintegridade física dos equipamentos durante todo o transporte.
         - Rodoviário: Envio normalmenteutilizado, com prazo calculado conforme distancia entre o ponto de coleta e deentrega.
         - Expresso: Método de envio maisrápido não necessariamente aéreo. 

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato

Envio de mercadoria e transportadoras

Um dos passos no ato da compra é a Escolha de Frete
para envio. Os produtos vendidos pela NeoSolar podem ser enviados através dos
Correios, pelo método PAC ou Sedex, ou ainda por transportadora (Expresso ou
rodoviário).
Há equipamentos que necessitam de transportadoras especializadas. Como exemplo
os painéis fotovoltaicos, pois possuem como revestimento vidro ou baterias que
são considerados produtos químicos. As transportadoras contratadas pelo
NeoSolar foram previamente testadas e avaliadas e fornecem segurança na
integridade física dos equipamentos durante todo o transporte.

Para pagamentos confirmados até as 14h*, o prazo de entrega começa a contar a
partir do próximo dia útil.

Para pagamentos confirmados após as 14h* , acrescentar 1 dia no prazo de
entrega. Lembrando que o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não
inclui sábados, domingos e feriados.

* Entenda o porquê das 14h.

Após realizada a compra e confirmado o pagamento o pedido é liberado para ser
retirado pela transportadora. Este processo ocorre as 14h de todos os dias
úteis, assim se a compra é realizada após as 14h pelo cliente, o processo só é
iniciado no dia útil seguinte.

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato

Trocas, Devoluções e Garantia

Em caso de desistência da compra após finalizado o
pedido:


Até 24 horas:

    - Boleto bancário:

              Pagamento efetuado: Em
compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de
depósito bancário. Após solicitação do cancelamento do pedido pelo cliente, o
valor pago deverá ser identificado pelo nosso setor financeiro que entrará em
contato com o cliente para coleta de dados para depósito.

             Pagamento não efetuado: o
não pagamento do boleto em até 7 dias úteis, já caracteriza para nosso
financeiro a desistência da compra, assim o pedido é cancelado automaticamente.

    - Depósito em conta: O valor
pago  deverá ser identificado pelo nosso
setor financeiro que entrará em contato com o cliente para coleta de dados para
depósito do valor identificado destinado ao ressarcimento do pedido cancelado.

    - Cartão de crédito - A
administradora do cartão será contatada para cancelar o pedido e estornar o
valor do pedido. O prazo de ressarcimento varia de acordo com a operadora do cartão.

Até 7 dias úteis:

Conforme lei do consumidor, toda compra realizada via internet, o cliente
poderá desistir da compra em até 7 dias úteis a partir da data de recebimento
do material. O equipamento deverá ser separado para ser retirado no local de entrega
ou postado nos Correios (com o código de logística reversa grátis). A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

Produto recebido com defeito ou avaria:

Recusado no ato de entrega:

Comunicar o departamento de logística imediatamente relatando o ocorrido.
Nosso time de
logística irá entrar em
contato com transportadora e verificar o defeito relatado, em seguida um novo
produto será enviado.

Recebido com defeito e/ou avaria

Comunicar o departamento de logística imediatamente relatando o ocorrido e
se possível enviar fotos do equipamento.O departamento de logística irá agendar
a substituição realizando a retirada do equipamento com defeito e envio de um
novo.

Garantia

A garantia de cada produto varia de acordo com o fabricante. Assim, mesmo
os kits ou geradores, possuem garantias que variam entre os equipamentos que os
compõem.

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato

O serviço de instalação está incluso?

Para os kits e geradores apresentados no site osvalores não contemplam instalação e documentação junto a concessionária.
Para um estudo mais detalhado que contemple o serviço de instalação, necessáriosolicitar um orçamento mais detalhado no link:https://www.neosolar.com.br/orcamento

A informação foi útil? Sim, obrigadoNão, entrar em contato